Viagora

Governadora Regina Sousa entrega novos veículos para Adapi

De acordo com a governadora, os quatro automóveis auxiliarão nos serviços de inspeção dos profissionais pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (Adapi).

  • Isadora Cavalcante/Viagora Veículo Adapi 1 / 5 Veículo Adapi
  • Isadora Cavalcante/Viagora Entrega de Veículos Adapi 2 / 5 Entrega de Veículos Adapi
  • Isadora Cavalcante/Viagora Governadora Regina Sousa 3 / 5 Governadora Regina Sousa
  • Isadora Cavalcante/Viagora Defesa Agropecuária (ADAPI) 4 / 5 Defesa Agropecuária (ADAPI)
  • Isadora Cavalcante/Viagora Veículo Adapi 5 / 5 Veículo Adapi

Na manhã desta segunda-feira (10), a governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa, participou da solenidade de entrega de quatro veículos que serão utilizados pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (Adapi). O objetivo é fortalecer os serviços da defesa agropecuária do Estado, além de apoiar a reestruturação do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (Suasa).

De acordo com o Governo do Piauí, o valor do Contrato para a compra dos veículos foi R$ 764.500,00, que foram divididos em quatro 4x4, cabine dupla, Novo Toro Freedom Turbo Diesel, valendo R$ 191.125,00 cada.

Conforme a governadora Regina Sousa, o projeto planeja ainda disponibilizar mais materiais para a Adapi, “O ideal seria trazer mais veículos, mas foi o que conseguimos fazer nesse momento. Já da para desafogar bastante o trabalho de inspeção da Adapi, sabemos que o ideal seria mais, mas a entrega desses quatro já foi um avanço. Mas teremos ainda mais”, pontuou a gestora.

Segundo a Adapi, os veículos serão destinados para os setores de Gerência de Defesa Animal, Gerência de Defesa Vegestal, Gerência de Inspeção Estadual e Gerência de Inspeção e Classificação Vegetal.

Facebook
Veja também