Viagora

Robert Rios reafirma que vai se desfiliar do partido Republicanos

Segundo o vice-prefeito de Teresina, o deputado estadual Gessivaldo Isaías é quem está comandando o partido.

Nesta segunda-feira (10), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, declarou em entrevista ao Viagoraque irá se desfiliar do partido Republicanos. A decisão será anunciada oficialmente nesta próxima terça-feira (11). O gestor está há apenas sete meses no partido, Robert se filiou em março deste ano.

De acordo com o gestor, o deputado estadual Gessivaldo Isaías é quem está comandando o partido, quando na verdade deveria ser gerido por João Duarte, o Pessoinha, presidente do Republicanos no Piauí.

Foto: Sthefany Negreiros/ ViagoraRobert Rios, vice-prefeito de Teresina.
Robert Rios, vice-prefeito de Teresina.

“Amanhã estarei comunicando minha saída do Republicanos. É um partido comandado pelo Gessivaldo, quem está no comando é o Gessivaldo, passou a campanha toda no comando, fazendo e acontecendo”, explica.

Robert Rios afirmou que ainda não comunicou sua decisão ao prefeito da capital, Dr. Pessoa, responsável por liderar o grupo, e anunciou que está a procura de uma nova sigla para ser acolhido.

“Não, antes o Dr. Pessoa era do MDB e eu do PSB. Agora eu vou atrás de um partido, vou analisar. Sigo nessa decisão, não serei comandado pela bíblia de Gessivaldo”, declara.

Questionado se haveria algum desentendimento com o parlamentar Gessivaldo, o gestor descartou o mal-estar e afirmou que apenas pensava que a dinâmica do partido seria outra.

“Não, quando eu entrei no Republicanos eu imaginei outra coisa, que o partido seria entregue para o grupo do Dr. Pessoa, para o Pessoinha comandar, mas depois eu vi que quem comandava era o Gessivaldo”, conclui.

Facebook
Veja também