Viagora

"A vitória é nossa", declara Jair Bolsonaro sobre segundo turno

Bolsonaro demonstrou confiança no embate presidencial e afirmou que vencerá novamente as eleições durante evento realizado neste sábado (15), na zona Leste da capital.

O presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) demonstrou confiança no embate presidencial e afirmou que vencerá novamente as eleições. Neste sábado (15), o chefe do Executivo esteve em ato políticorealizado no Atlantic City, zona Leste de Teresina.

Bolsonaro fez críticas aos institutos de pesquisas e afirmou que retiraram votos de Joel Rodrigues (Progressistas), ex-prefeito de Floriano que se candidatou ao Senado Federal, mas foi derrotado por Wellington Dias (PT), ex-governador do Piauí.

Foto: Isadora Cavalcante/ViagoraPresidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro

O candidato também convocou os piauienses para votar no segundo turno que ocorrerá no dia 30 de outubro. Diante do voto apenas para presidente da República no Piauí, é esperado que o número de abstenção seja maior, por isso o postulante fortalece sua campanha no Estado.

“O Brasil é um país fantástico, nem mesmo a pandemia, a seca ou a guerra abalou a nossa fronteira, a todos vocês: não é promessa, é uma realidade de dias melhores. Quase tudo contra nós. O Instituto de Pesquisa prejudicou a eleição do Joel, como também me tirou alguns milhões de votos. Não acredite em instituto de pesquisa. Peço a vocês todos, compareçam às urnas no 30 de outubro. Leve o pai, o avô, idoso para votar.  Aqui como não vai ter segundo turno pra Governador, é um voto só, é chegar na urna, botar vinte e dois e confirma. A vitória é nossa, é do país mais livre do mundo”, pontuou.

Relembrando o embate político de 2018, Bolsonaro estipulou uma nova meta e destacou que pode chegar até 70 milhões de votos neste novo momento.

“Em 2018 eu tive cinquenta e oito milhões de pessoas que acreditaram em mim. Eu tenho certeza podemos chegar no mínimo a setenta milhões agora. Juntos derrotaremos o mal porque há uma luta do bem contra o mal, o mal nunca venceu. Venceremos novamente no próximo dia 30 de outubro”, conclui.

Facebook
Veja também