Viagora

Bradesco é condenado a pagar R$ 3 mil a cliente em Monsenhor Gil

A decisão foi dada pelo juiz da Vara Única da Comarca de Monsenhor Gil, Sílvio Valois Cruz Júnior.

O Banco Bradesco S.A foi condenado a pagar R$ 3.000 reais ao cliente com as iniciais B.A.S por danos morais. A decisão foi dada pelo juiz da Vara Única da Comarca de Monsenhor Gil, Sílvio Valois Cruz Júnior.

De acordo com a sentença, a ação é movida pela autora, após observar que houve a realização de descontos junto ao seu benefício previdenciário, em razão de uma suposta contratação de empréstimo consignado feito com o banco.

Ainda segundo a sentença, os fatos indicam que não houve contratação de empréstimo e não foi provada a existência do referido contrato. O banco deverá restituir o valor e a indenização para a cliente, compensando a lesão suportada.

Conforme a decisão, o valor indenizatório deve atender ao seu caráter pedagógico, sendo assim, deve servir como meio de desestimular novas condutas ilícitas análogas.

Outro lado

O Viagoraprocurou a instituição financeira sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também