Viagora

Gessy vota e diz que campanha foi batalha de 'Davi contra Golias'

A candidata ao Governo do Piauí pelo Partido Social Cristão votou nesta manhã deste domingo (2) na Uespi do Dirceu em Teresina.

Na manhã deste domingo (2), por volta das 11h, a candidata ao governo do Piauí, Gessy Lima (PSC) exerceu o seu direito ao voto em sua seção eleitoral, localizada na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), do bairro Dirceu na zona sudeste da capital piauiense, Teresina.

Para Gessy Lima, sua candidatura foi uma batalha e que espera que a competência seja mais importante do que a experiência. “Chegamos ao final dessa batalha, sou grata a Deus, grata a imprensa que teve presente, que me ajudou muito nessa campanha e grata a ‘você piauiense’ que acredita nesse projeto e eu acredito que a competência muito mais importante do que a experiência. Então, a semente foi plantada e agora a gente vai aguardar colher os frutos aí com o resultado da eleição. Vamos esperar o resultado, dei o meu melhor, desde o início da eleição, mesmo diante de tantos ataques, de tantas dificuldades que a minha campanha enfrentou, mas tô aqui de pé pronta pra enfrentar mais essa batalha”, destacou.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraCandidata Gessy Lima vota na Uespi - Dirceu
Candidata Gessy Lima vota na Uespi - Dirceu

Indeferimento

A presidente do Partido Social Cristão, teve sua candidatura indeferida, no dia 12 de setembro, pelo Tribunal Regional do Piauí (TRE-PI). Conforme Gessy Lima, mas sua equipe entrou com recursos perante a Justiça Eleitoral.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraCandidata Gessy Lima vota na Uespi - Dirceu
Candidata Gessy Lima votando na Uespi - Dirceu

“Nós entramos com o recurso e tá tudo OK, os votos todos serão contados, todos os votos serão válidos e a gente vai continuar aí na luta pelo direito de continuar sendo candidata e trabalhando pelo estado do Piauí. [...] Foi uma campanha difícil, uma verdadeira batalha de Davi contra Golias, mas eu pude mostrar pra você piauiense a mulher de garra, de fibra e resistente que conseguiu suportar tudo isso e tá aqui de pé hoje pronta pra mais essa batalha.”, informou a candidata em entrevista a imprensa antes de sua votação.

Facebook
Veja também