Viagora

Prefeitura de Teresina vai licitar Hospital da Mulher em dezembro

A equipe da FMS apresentou o projeto de construção do centro de saúde que está em fase final nesta segunda-feira (21) ao prefeito de Teresina.

Nesta segunda-feira (21), a equipe da Fundação Municipal de Saúde (FMS) apresentou ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o projeto de construção do Hospital da Mulher que está em fase final de conclusão com previsão para ser licitado em dezembro deste ano. O gestor e os secretários se reuniram no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

O encontro contou com a presença dos secretários João Henrique, Edmilson Ferreira e Gilberto Albuquerque, Secretaria de Planejamento (Semplan), Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e Presidente da FMS, respectivamente.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa e João Henrique durante reunião com equipe da FMS.
Dr. Pessoa e João Henrique durante reunião com equipe da FMS.

Conforme a FMS, o principal objetivo do centro de saúde será o atendimento especializado ao público feminino, prestando atendimento as demandas do público da capital e da região da Grande Teresina.

O prefeito da capital, Dr. Pessoa, afirmou que este projeto é seu compromisso com as mulheres de Teresina e ressaltou a importância de conceder mais celeridade para dar início a construção do hospital.

“Esse hospital é meu compromisso com as mulheres teresinenses, elas merecem um espaço com acolhimento digno e é importante darmos maior celeridade para iniciarmos logo a obra”, disse o prefeito.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explicou que até o dia 15 do próximo mês o projeto deve estar totalmente concluído para que a licitação seja iniciada. “Estamos na fase final da conclusão do projeto e, até o dia 15 de dezembro, estará liberado para realização da licitação”, disse o gestor da saúde.

Facebook
Veja também