Viagora

Rafael anuncia jornalista Mussoline Guedes na Coordenadoria de Comunicação

O governador eleito também divulgou em seu Twitter o nome do novo Procurador Geral do Estado do Piauí que será Francisco Gomes Pierot .

Neste sábado (05), o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou em suas redes sociais que o jornalista Mussoline Guedes será o Coordenador de Comunicação do Governo do Estado do Piauí.

Mussoline Guedes, já foi secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, assessor de imprensa do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCU) PI, além de ter atuado como editor-chefe do Jornal O Dia. Rafael Fonteles agradeceu a junção do jornalista em sua gestãos. “Agradeço ao experiente jornalista Mussoline Guedes por aceitar a missão de ser o coordenador de Comunicação do Governo", escreveu o governador eleito em seu Twitter.

Ainda nesta manhã de sábado, o gestor eleito também anunciou o Dr. Francisco Gomes Pierot Júnior como o novo Procurador Geral do Estado do Piauí.  Rafael Fonteles informou ainda que o profissional é mestre em Direito. "Agradeço ao Dr. Francisco Gomes, que é mestre em Direito, por aceitar a missão de ser Procurador Geral do Estado do Piauí”. concluiu Rafael.

O novo governador do Piauí está anunciando o seu secretariado através de publicações no Twitter, republicadas no Instagram. Rafael já confirmou os nomes de Chico Lucas como novo Secretário de Segurança, Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan), Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), Washington Bandeira para a Secretaria de Educação (Seduc), Ellen Gera para a Agência de Tecnologia (Ati), Antonio Luiz para a Secretaria de Saúde (Sesapi), Emílio Júnior para a Secretaria de Fazenda (Sefaz) e Marcelo Nolleto para a Secretaria de Governo (Segov).

Facebook
Veja também