Revista gastronômica "Tem Sabor de Piauí" será lançada em dezembro
De acordo com a CCom, na publicação estará disponível um pouco de algumas preparações e insumos que são bastante consumidos no Piauí e que tem ligação com a identidade do povo.
O Governo do Piauí através da Coordenadoria de Comunicação (CCom), divulgou nessa segunda-feira (26) que será lançada no fim deste ano a revista “Tem Sabor de Piauí”, que mostra as riquezas gastronômicas e pluralidade da gastronomia piauiense.
De acordo com a CCom, na publicação estará disponível um pouco de algumas preparações e insumos que são bastante consumidos no Piauí e que tem ligação com a identidade do povo. As receitas são de pessoas comuns e de profissionais do estado.
Ainda de acordo com a CCom, a revista traz as receitas de bolo frito, capote, bomba, creme de galinha, panelada, além de outras. As receitas tem como objetivo ser uma porta de entrada de experiência carregada de história do Piauí.
O guia gastronômico estará disponível na plataforma “Issu” e terá impressão e distribuição gratuita.
Motociclista fica ferido após atropelar animal na BR-343 em Teresina
O acidente aconteceu por volta das 19:40 desse sábado (18), no km 328 da rodovia.Joel Rodrigues recebe adesão do presidente do PT de Isaías Coelho
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Joel agradece o apoio de James, que disse que, nesta campanha, diferente de outras, não votará no pré-candidato a governador de seu partido.UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”.Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município.Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir