Viagora

Homem é preso suspeito de receptação em Capitão de Campos

De acordo com a PRF-PI ao verificarem os sistemas de consulta aos sistemas, foi constatado que o carro é objeto de estelionato.

Nessa quarta-feira (07), um homem de 31 anos foi preso por receptação na BR 343 no município de Capitão de Campos, localizado na região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a prisão ocorreu durante ronda, os agentes abordaram o veículo e ao verificarem os sistemas de consulta aos sistemas, foi constatado que o carro é objeto de estelionato.

Ainda de acordo com a PRF-PI, o boletim de ocorrência foi realizado no município de Teresina, no mês de novembro de 2022. Também é informado que no documento, as vítimas de estelionato foram induzidas a erro por um casal, supostamente donos de uma locadora de veículos na capital.

Conforme a PRF-PI, o casal persuadiu as vítimas a comprarem um carro, a fim de que a empresa de locação negociasse as locações do carro, e esse valor fosse dividido entre os envolvidos na transação, porém, nos meses seguintes a locadora de veículos não cumpriu o acordo e o veículo estava desaparecido.

Ainda conforme a polícia, o homem que conduzia o veículo quando foi abordado, informou que o carro pertencia a outra pessoa, e que estava com ele há 15 dias. Também é informado que o suspeito foi encaminhado, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Facebook
Veja também