Ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa morre aos 65 anos em Teresina
Paulo José também era médico de carreira, presidente Municipal do PSDB e por dois mandados, entre 2000 e 2008, foi gestor municipal de Santo Antônio de Lisboa.
Nesta segunda-feira (28), o Governo do Piauí emitiu nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Paulo José da Luz, de 65 anos, que morreu na tarde desse domingo (27) em Teresina, após ficar um mês internado em um hospital da capital.
Paulo José também era médico de carreira, presidente Municipal do PSDB e por dois mandados, entre 2000 e 2008, foi gestor municipal de Santo Antônio de Lisboa. “Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Paulo José da Luz”, declara em trecho da nota.
O atual prefeito do município, Francisco Karlos Leal Gomes conhecido por Dr. Karlão, também manifestou pesar pela morte do médico e decretou luto oficial de três dias na cidade.
“Se vai um amigo. Um irmão. Um ser humano forte, aguerrido. Sentiremos sua falta. Fica aqui as suas memórias e seu legado de trabalho e dedicação ao povo de Santo Antônio de Lisboa e Região. Aos familiares e amigos e todos que sofrem com sua partida o nosso cordial abraço e o desejo que Deus conforte o coração de todos”, consta em trecho da nota.
-
Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital. -
TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17) -
Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir