Ex-vice-prefeito de Itainópolis morre vítima de complicação da Covid
A Prefeitura Municipal de Itainópolis decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota de pesar.
Nesse domingo (7), o ex-vice-prefeito do município de Itainópolis, Juarez Pimentel Duarte, mais conhecido como Juarez Pimentel, morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, vítima de complicações do coronavírus.
O ex-gestor exerceu o cargo de vice-prefeito do município de Itainópolis entre os anos de 1977 e 1982 e atualmente era funcionário da Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí.
A Prefeitura Municipal de Itainópolis decretou luto oficial de três dias no âmbito municipal e emitiu nota de pesar.
"Devido ao falecimento de JUAREZ PIMENTEL DUARTE, ocorrido neste domingo, dia 06 de fevereiro de 2022, cidadão honrado, que em vida prestou inestimáveis serviços ao Município Itainópolis, deixando um exemplo de uma trajetória de vida aos itainopolenses, terra onde nasceu, constituiu família, tendo trabalhado e contribuído muito para o desenvolvimento deste município; permanecerá na lembrança de todos o seu exemplo de perseverança, disposição e coragem na luta pela vida", diz um trecho da nota.
Piauí terá 4 mil novos agentes de segurança pública até 2026, anuncia Rafael Fonteles
Segundo o governador Rafael Fonteles, os resultados desse investimento já podem ser medidos nas estatísticas de segurança.MP investiga engenheiro agrônomo por fraude em registros imobiliários no Piauí
O promotor Roberto Monteiro Carvalho foi responsável por assinar a portaria que foi publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Emissão da Carteira da Pessoa com Fibromialgia é realizada em Teresina
O documento é emitido no prazo de até 45 dias e pode ser utilizado para garantir prioridade em filas e maior reconhecimento da condição.FMS promove capacitação sobre sistema Gestor Saúde para novos profissionais
Viviane Alves, coordenadora de Educação Continuada, explicou que a capacitação vai garantir que os novos profissionais trabalhem de forma ágil e eficiente.Inscrições para concurso público da Sefaz-PI iniciam nesta segunda
De acordo com a secretaria, o concurso ofertará 80 vagas para os cargos de auditor fiscal, auditor governamental, analista do Tesouro Estadual e agente de tributos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir