Viagora

Polícia apreende adolescente suspeito de matar bebê em Teresina

Segundo a Polícia Civil, os policiais investigam se a criança foi queimada durante um ritual realizado pela família, na zona rural.

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu três pessoas temporariamente e apreendeu quatro menores, suspeitos de participação na morte do bebê Weslley Carvalho Ferreira, de 1 ano e 10 meses, desaparecido desde dezembro.

Segundo a polícia, os policiais investigam se a criança foi queimada durante um ritual realizado pela família, na zona rural de Teresina. As prisões foram cumpridas por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Foto: DivulgaçãoPolícia Civil investiga sequestro de criança.
Weslley Carvalho Ferreira.

Conforme a polícia, um dos menores apreendidos é o adolescente de 12 anos, conhecido como "Profeta", que é tio da criança e do qual a família recebia ordens, segundo a mãe do bebê.

De acordo com as investigações da polícia, os mandados de prisão foram baseados nos depoimentos prestados pelos detidos e dos pais e avós do bebê Wesley, presos no dia 22 de fevereiro, suspeitos de homicídio com a ocultação de cadáver.

Ainda segundo a polícia, as prisões temporárias dos pais e avós do bebê, foram prorrogadas por mais 30 dias.

Facebook
Veja também