Viagora

Wellington Dias se reúne com procuradores de justiça

De acordo com o Governo do Estado, durante a visita o Governador, Wellington Dias, agradeceu ao colegiado dos procuradores que o receberam e pelo papel relevante que o MP-PI

Nessa quarta-feira (30), o governador Wellington Dias visitou o Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), de acordo com o Governo do Estado, ele se reuniu com os procuradores de justiça, ocasião em que agradeceu pelo trabalho realizado pelo ´´órgão a todos os municípios do estado.

Foto: Divulgação/Governo do EstadoWellington Dias se reúne com procuradores de justiça
Wellington Dias se reúne com procuradores de justiça

De acordo com o Governo do Estado, durante a visita o Governador, Wellington Dias, agradeceu ao colegiado dos procuradores que o receberam e ao papel relevante que o MP-PI têm no Estado. “Agradeço, por meio do Dr. Cleandro Moura, a todo o colegiado dos procuradores, que me receberam aqui, nesse meu último dia de mandato, em uma visita de cortesia e de agradecimento pelo papel relevante do Ministério Público do Estado do Piauí e cada um dos que estão trabalhando, dando assistência aos 224 municípios. Garantindo, com isso, uma atenção de verdade à quem muito precisa e fazendo valer a lei e a justiça, que é seu objetivo. Estarei sempre atento aos interesses maiores da democracia” ressaltou.

Segundo o Porcurador-Geral de justiça, Cleandro Moura, o Governador esteve no ministério público fazendo uma visita de cortesia, mas, ao mesmo tempo, fazendo uma prestação de contas desses seus oito anos de gestão.

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também