Viagora

“Recebo com humildade”, diz Jussara sobre ser suplente de Wellington

A esposa do líder estadual do PSD, Júlio César, foi anunciada nesta segunda (07) como suplente de Wellington Dias na pré-candidatura ao Senado.

Após ser anunciada como primeira suplente de Wellington Dias na pré-candidatura ao Senado Federal, na manhã desta segunda-feira (07), Jussara Lima, esposa do líder estadual do PSD, Júlio César, declarou que vai trabalhar por um Piauí melhor e mais justo.

Jussara afirma que recebe o título com muita responsabilidade por está ao lado do governador Wellington Dias e que também pretende trabalhar para a inclusão da mulher na política.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJussara Lima
Jussara Lima

“Eu recebo com muita humildade e também com muita responsabilidade porque está ao lado de um dos homens públicos mais vitoriosos do estado que é o governador Wellington Dias, é como falei, recebo com muita responsabilidade. Vamos trabalhar todos juntos por um Piauí melhor, mais justo, com a inclusão da mulher na política e é isso que pretendemos”, destacou.

O anúncio foi feito pelo governador Wellington Dias, durante o evento de oficialização da fusão entre o MDB e o PSD, realizado em Teresina.

Facebook
Veja também