Viagora

Dr. Pessoa vistoria obra de construção do mercado do Renascença II

Segundo o Superintendente Zé Nito, serão investidos cerca de 3 milhões e 400 mil reais, ele também afirmou que a entrega da obra está prevista para janeiro de 2023.

Nesta terça-feira (19) o prefeito de Teresina Dr. Pessoa juntamente com o Superintende da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD ) da zona Sudeste Zé Nito e o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) Edmilson Ferreira, visitaram por volta das 9h, as obras do mercado do Renascença II.

Segundo o Superintendente Zé Nito, serão investidos cerca de 3 milhões e 400 mil reais, ele também afirmou que a entrega da obra está prevista para janeiro de 2023. “O construtor já fez a demolição a área esta toda isolada, ele está se comprometendo no prazo previsto e talvez até antes entregar um mercado totalmente moderno”, esclarece.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVisita a obra do mercado do Renascença
Visita a obra do mercado do Renascença

O secretário da SEMDUH, Edmilson Ferreira, disse que o mercado do Renascença beneficiará a região do grande Dirceu e serão alocados todos os permissionados cadastrados.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraZé Nito, Superintendente da SAAD Sudeste
Zé Nito, Superintendente da SAAD Sudeste

O secretário também afirma que a Secretaria de Desenvolvimento e a SAAD Sudeste estarão acompanhando o andamento da obra para que haja o cumprimento do cronograma.

“Em janeiro de 2023 essa obra estará inaugurada, nós vamos acompanhar e o andamento, o avanço da obra Pari passu (simultaneamente/ em igual passo), com a SAAD Sudeste. A SEMDUH trabalhando na coordenação junto com o nosso superintendente Zé Nito de uma forma firme para ocorrer o cumprimento do cronograma da obra. Já falei com o empreiteiro da obra, que está aqui, e ele já disse que a partir da semana que vem o canteiro estará concluído e a locação da obra estará iniciada”, disse Edmilson Ferreira.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSecretario Edmilson Ferreira
Secretario Edmilson Ferreira
Segundo o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, caso o andamento da construção do mercado atrase, a empresa responsável pela obra ou a prefeitura não cumpra o compromisso com a empresa, a parte que não cumpriu o acordo pagará multa.
Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

“Se o prefeito faltar com o pagamento com a empresa, eu vou fazer um documento dentro da legalidade para o prefeito pagar multa, mas se a empresa não cumprir com o prazo, irá pagar multa sob o atraso dessa obra”, explica.

Facebook
Veja também