Viagora

Banco Popular de Teresina libera mais de R$ 200 mil em linhas de crédito

Segundo a Prefeitura Municipal, o Banco Popular de Teresina utiliza recursos do Fundo de Geração de Emprego e Renda (FUNGER) e de forma desburocratizada auxilia no crescimento dos empreendedores.

Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura municipal de Teresina (PMT) anunciou que já fez liberou mais de R$ 200 mil em linhas de crédito para capital de giro, por meio do Banco Popular de Teresina (BPT), à 35 micros e pequenos empreendedores.

Conforme o secretário executivo, Francisco Wallysson Almeida, o Banco Popular de Teresina utiliza recursos do Fundo de Geração de Emprego e Renda (FUNGER) e de forma desburocratizada auxilia no crescimento dos empreendedores da capital. Os contratos foram assinados nesta manhã.

Foto: Divulgação/PMTPMT promove liberação de crédito para empreendedores.
PMT promove liberação de crédito para empreendedores.

“O Banco é uma alternativa, que a Prefeitura de Teresina, oferece para os micros e pequenos empreendedores terem acesso a crédito, com juros e taxas que nenhuma outra instituição oferece, e sem a burocracia dos bancos convencionais, desburocratizando para assim cooperar com o crescimento dos mesmos”, ressalta o secretário.

Facebook
Veja também