Viagora

Equatorial promove ação de negociações de dívidas em Porto do Piauí

O posto da Equatorial na cidade para as atividades está localizado Rua Teodoro Sousa, próximo ao número 285, no Centro.

Nesta segunda-feira (25) a concessionária de energia elétrica Equatorial Piauí, inicia uma ação no município de Porto do Piauí, o evento dura até sexta-feira, 29 de abril.

Segundo a Equatorial, o objetivo da ação é dar a oportunidade dos clientes do município que estão em debito com a concessionária de energia, possam parcelar suas dívidas em condições especiais de pagamento. O posto da Equatorial na cidade para as atividades está localizado Rua Teodoro Sousa, próximo ao número 285, no Centro.

Foto: Divulgação/Equatorial PiauíPosto de atendimento Equatorial Piauí em ação no município de Porto do Piauí
Posto de atendimento Equatorial Piauí em ação no município de Porto do Piauí

De acordo com Yara Lira, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí, o evento contribui para que os clientes tenham o direito de participar dos programas da empresa. “Além de evitar a suspensão do fornecimento de energia, queremos que nossos clientes possam ficar em dia com sua fatura para garantir o direito de participar dos programas de eficiência energética da Equatorial Piauí, como troca de geladeira, troca de lâmpadas e outros projetos da distribuidora” afirma a gerente.

Ainda segundo a Equatorial Piauí, é possível entrar em contato para fazer negociações ou parcelamento de fatura, além das agências e postos credenciados, acessando o site equatorialenergia.com.br, e pelo número 0800 729 2058.

Mais conteúdo sobre:

Porto

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também