TJ-PI recebe doação de terreno para construir Fórum de Capitão de Campos
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, foi responsável por receber o espaço durante solenidade de doação.
Na manhã desta segunda-feira (25), a prefeitura do município de Capitão de Campos doou um terreno para a construção de um novo Fórum para a região. O local fica situado na Avenida Principal, no bairro Califórnia e foi recebido em solenidade pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, foi responsável por receber o espaço.
De acordo com o TJ-PI, o prefeito Francisco Medeiros conhecido por Tim Medeiros, promoveu a doação que beneficiará também as cidades de Cocal de Telha e Boqueirão do Piauí, que englobam a comarca.

O presidente do órgão judiciário, Raimundo Filho, ressaltou a importância do novo Fórum que vai trazer melhorias para a população local que procura pelos serviços da Justiça. O novo espaço terá 3 mil m² de área construída.
Segundo o prefeito do município, Tim Medeiros, o novo Fórum era uma demanda antiga da população que reivindicada por uma unidade judiciária na região. O gestor também destacou que a vai contribuir para a geração de empregos na capital.
“O atual Fórum foi construído há alguns anos e já precisava de mudança. A obra vem ajudar a população que precisa do judiciário, além de gerar empregos durante sua realização, movimentando a economia municipal. Nós só temos a agradecer ao Tribunal de Justiça por escolher nossa cidade para esta construção, que vai levar conforto e melhor atendimento a todos”, explica o gestor municipal.
O ato de doação teve a presença do Juiz Auxiliar da Presidência, Rodrigo Tolentino; Núbia Fontenele, Secretária da Presidência; Germana Leal (Secretária da Gestão de Contratos) além de Rafael Dantas, Analista Administrativo e Thiago Lopes, Tabelião Substituto do Cartório Único de Capitão de Campos.
-
Ministério Público discute situação do Hospital de Valença do Piauí
Segundo MPPI, na atual audiência foram discutidos dados do relatórios sobre irregularidades na unidade de saúde da cidade. -
SEMDUH investiga descarte de material hospitalar em rua de Teresina
Por parte do Lixo Zero, a infração é considerada gravíssima, com valor inicial de R$ 4.070, podendo ser maior caso seja comprovado que não é a primeira vez -
Secretaria do Meio Ambiente faz visita técnica no litoral do Piauí
Foram coletadas informações para a análise dos impactos ocasionadas pelas chuvas intensas que têm ocorrido na região. -
-
Blitz educativa é realizada no Dia de Combate ao Feminicídio em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o ato teve como objetivo, levar informações para conscientizar as mulheres, para que quebrem o ciclo de violência denunciando seus agressores. -
TRE-PI define comissão para analisar propaganda eleitoral e fake news
O desembargador explicou que a comissão deve avaliar os recursos a partir da solicitação encaminhada por partidos políticos, candidatos ou ainda pelo Ministério Público do Piauí.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir