Viagora

Missas e homenagens marcam 1 ano da morte de Firmino Filho

Nesta quarta-feira (06), fez um ano da morte do ex-prefeito da capital e está sendo realizada uma programação na cidade em sua homenagem.

Na manhã desta quarta-feira (06), foi celebrada uma missa na capela do Cemitério Recanto da Saudade, em Teresina, que faz parte da programação de homenagens ao primeiro ano da morte do ex-prefeito prefeito Firmino Filho, que faleceu no dia 06 de abril de 2021.

A programação já havia sido anunciada a alguns dias no perfil do ex-prefeito e de sua esposa, a deputada estadual, Lucy Soares (Progressistas), convidando as pessoas para participarem do momento, que também é transmitido ao vivo pelo perfil @firminosfilho no Instagram.

Na ocasião, familiares e amigos compareceram para a homenagem ao ex-prefeito às 8h da manhã de hoje. Ainda nesta quarta (06) haverá mais uma celebração em homenagem ao ex-prefeito, que deve ocorrer às 19h na igreja do bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste da capital.

Nas redes sociais, Lucy publicou um vídeo em homenagem ao esposo, onde aparecem em vários momentos juntos e declarou que o ex-prefeito estará sempre vivo nos corações. “Hoje faz um ano que Firmino se foi, o tempo passa rápido mas a saudade fica. Ele sempre estará vivo e presente em nossos corações. De onde estiver, saiba que você sempre foi e será nossa fortaleza”, escreveu a parlamentar.

O ex-governador Wellington Dias (PT) também prestou homenagem a Firmino, por meio das redes sociais e prestou solidariedade aos amigos e familiares nesse um ano que se passou da morte do ex-gestor, além de relembrar o trabalho que efetuaram juntos.

Foto: Divulgação/InstagramWellington Dias presta homenagem a Firmino Filho.
Wellington Dias presta homenagem a Firmino Filho.

“Hoje faz um ano que familiares, amigos e a vida pública perderam Firmino Filho. Tivemos uma relação respeitosa e parcerias nos mandatos por Teresina. A estratégia de vacinação contra COVID-19 foi uma delas, a última grande ação conjunta que realizamos, superando obstáculos da política. Que Deus possa continuar confortando seus familiares e amigos”, escreveu.

Facebook
Veja também