Viagora

Dr. Pessoa lança Programa + Vantagens para Servidores Municipais

Segundo a prefeitura, o objetivo é proporcionar aos servidores benefícios como salários indiretos, descontos sobre preço de serviços e mercadorias em várias empresas privadas da capital.

Nessa quarta-feira (06), foi publicado no Diário Oficial do Município o decreto de nº 22.331, assinado pelo prefeito de Teresina Dr. Pessoa, que lança o Programa + Vantagens para os Servidores Municipais. O programa também é direcionado aos comissionados da administração direta e indireta.

Segundo a prefeitura, o objetivo é proporcionar aos servidores benefícios como salários indiretos, descontos sobre preço de serviços e mercadorias em várias empresas privadas de Teresina. O programa +Vantagens conta com parcerias com várias secretarias da cidade, coma a Secretária de Administração, Comunicação Prodater.

Conforme a prefeitura, para o servidor usufruir do programa, será necessário apresentar na empresa onde está buscando o serviço ou produto, documento oficial com foto, documento que comprove o vínculo funcional apresentando o ultimo contracheque.

O secretário municipal de Administração, Leonardo Silva explica que o servidor público, assim como os prestadores de serviço e comerciários, deverá se credenciar na plataforma e aplicativo que está sendo desenvolvido pela Empresa de Processamento de Dados da Prefeitura de Teresina (Prodater).

"Estamos no aguardo do desenvolvimento da plataforma e aplicativos junto a Prodater. Ele já está em fase final e já tivemos uma conversação com os Sindicatos dos Comerciários para divulgar, junto aos comerciantes e prestadores de serviço, procurando definir assim a forma de credenciamento. Por outro lado, o aplicativo para uso do servidor municipal está em desenvolvimento. Para ter acesso ao benefício, o servidor municipal deverá se credenciar no App. A comunicação da PMT já está montando uma campanha de divulgação para dar ampla divulgação e informações aos servidores do município. Daí, vamos seguir com o lançamento do programa de fato", destacou.

por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também