Viagora

Duplicação da Avenida Presidente Kennedy é concluída

Foram investidos cerca de R$ 4 milhões de reais, os recursos usados na obra foram próprios do estado.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), finalizou a duplicação da Avenida Presidente Kennedy localizada na saída de Teresina para a cidade de União.

De acordo com o Governo do Estado do Piauí, foram investidos cerca de R$ 4 milhões de reais, os recursos usados na obra foram próprios do estado. As equipes responsáveis pelo andamento da duplicação trabalharam em 2 km da PI-112, a partir do entroncamento da TER-345, Estrada da Cacimba Velha, ao colégio Santo Afonso.

Foto: Divulgação/DER-PIDuplicação da Avenida Presidente Kennedy
Duplicação da Avenida Presidente Kennedy

Conforme o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), o concreto usado para a pavimentação da duplicação foi o Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), utilizado para asfaltar rodovias e vias urbanas no país.

Segundo o diretor-geral do DER-PI, Felipe Eulálio, a duplicação da avenida Presidente Kennedy, possibilita uma viagem mais rápida aos condutores. “É uma importante ligação entre as duas cidades e às comunidades rurais. Os condutores agora podem fazer uma viagem mais rápida, segura e sem engarrafamentos ao chegar ou sair de Teresina”, destaca o gestor.

Facebook
Veja também