Regina Sousa inaugura recuperação da PI-303 em Bom Princípio do Piauí
As obras de pavimentação asfálticas estão sendo realizadas através do Instituto de Desenvolvimento (IDEPI), e tiveram o investimento de R$ 5.481.508,26, de recursos do Tesouro Estadual.
Nessa sexta-feira (20), a governadora do Piauí Regina Sousa, inaugurou as obras de recuperação das rodovias PI-303 e o trecho da BR – 343 com uma extensão de 18 km no município de Bom Princípio do Piauí.
De acordo com o Governo do Estado, além da obra inaugurada, está sendo realizada a pavimentação asfáltica da sede dedo município de Bom Principio ao entroncamento da PI-303 em Cocal.

A governadora Regina Sousa afirma que as obras trazem uma melhor mobilidade e bem-estar para aqueles que irão utiliza-las. “São obras de mobilidade que trazem fluidez e bem-estar. O PRO Piauí segue com as ações implementadas em todo estado. Fico feliz de poder estar entregando este trecho”, disse a governadora.
O deputado federal Merlong Solano, fala que o asfaltamento das estradas, fortalece a potencialidade do estado em três áreas econômicas. “É um sonho antigo dessa região, as duas obras. Isso fortalece as potencialidades e melhor aproveitamento da fruticultura, bacia leiteira e turismo”, disse.
Já o prefeito da cidade de Bom Principio chama a atenção para a importância das obras para a população. “São ações que encurtam distâncias, trazem mais segurança para a população para se locomover, por exemplo, para hospitais. Esses trechos são essenciais para essa região”, disse
Conforme o governo do Piauí, as obras de pavimentação asfálticas estão sendo realizadas através do Instituto de Desenvolvimento (IDEPI), e tiveram o investimento de R$ 5.481.508,26, de recursos do Tesouro Estadual.
-
Covid-19: FMS abre vagas de agendamento para vacina nesta quinta
Segundo a FMS, ainda será reforçada a vacinação com a abertura de postos no sábado (02) para a gripe e covid-19. -
Ex-deputado Roberto Raulino é velado na capela da Alepi
O ex-deputado que exerceu grandes cargos na política piauiense faleceu nessa quarta-feira (29) aos 91 anos -
Ciro Nogueira participará da assinatura d Força-tarefa das Águas na APPM
O evento com a presença do ministro ocorrerá na Sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), que está localizada no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. -
-
Prefeito Dr. Pessoa lança Orçamento Popular de 2022/23 da capital
De acordo com o gestor da capital do Piauí, o orçamento será aplicado nas áreas e melhorias que serão apontados pelas comunidades. -
Alepi realiza audiência sobre ampliar cirurgias em crianças com cardiopatia
Nessa quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), médicos reivindicaram sobre a ampliação de cirurgias, pauta levantada anteriormente pela deputada Teresa Britto (PV).
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir