Regina Sousa se reúne com organizadores do Salão do Livro do Piauí
De acordo com informações divulgadas pelo governo do Piauí, a reunião teve como objetivo definir os últimos detalhes para a realização do evento.
Nesta quinta-feira (25), a governadora do Piauí Regina Sousa participou de uma reunião com os organizadores do 20° Salão do Livro do Piauí (SALIPI), que será realizado de 3 a 12 de junho no espaço rosas dos ventos localizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI).
De acordo com informações divulgadas pelo governo do Piauí, a reunião teve como objetivo definir os últimos detalhes para a realização do evento. A governadora Regina Sousa, informou que estava juntamente com a equipe organizadora vendo o que ainda estava pendente. “Estamos fazendo check list do que ainda está pendente, acertando os detalhes finais para funcionar tudo dentro dos conformes”, fala.

Segundo Cássio Gomes, presidente da Fundação Quixote, que organiza o evento, o Salipi terá novidades nos dez dias de programação, como por exemplo um espaço dedicado ao Cordel. “O SALIPI completa 2 décadas com uma parceria sólida com o Governo do Piauí, que ministrou a mesma sensibilidade que sempre demonstrou em apoiar o maior evento literário do estado. O SALIPI este ano vem com novidades como a arena cordel, um espaço dedicado ao cordel, que vai funcionar durante os 10 dias de evento com uma programação muito rica em torno deste que é nosso patrimônio cultural imaterial”, conta.
Ainda de acordo com informações do governo, a 20° edição terá como homenageado o professor e poeta Cineas Santos, e a edição de 2022 será em formato hibrido como foi o ano de 2021.
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos CocaisAcidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital.TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17)Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população localAcidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir