Viagora

Prefeito Doutor Pessoa testa positivo para a Covid-19

A informação foi confirmada através de nota da Secretaria de Comunicação (Semcom). O gestor já realizou exames pulmonares que indicaram normalidade em seu quadro de sintomas da doença.

Na manhã deste domingo (29), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa testou positivo para o novo coronavírus após apresentar sintomas da doença como febre. A informação foi divulgada através de nota da Secretaria de Comunicação (Semcom).

Conforme a pasta, o gestor municipal já passou por exames pulmonares que indicaram normalidade em seu quadro de sintomas da covid-19. Dr. Pessoa vai cumprir isolamento domiciliar como uma das medidas de evitar a proliferação do vírus.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

Conforme a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o prefeito da capital já está imunizado com as três doses da vacina contra a covid-19 e na sexta-feira do dia 08 de abril recebeu a quarta dose do imunizante e a vacina contra a gripe.

Confira a nota na integra:

A Secretaria de Comunicação (Semcom) da prefeitura de Teresina informa que o prefeito doutor Pessoa testou positivo para COVID-19. O gestor apresentou febre na manhã deste domingo (29) e realizou exames pulmonares que apresentaram índices dentro da normalidade. Doutor Pessoa permanecerá em isolamento domiciliar seguindo recomendações médicas.

Facebook
Veja também