Viagora

"Não tem nada cogitado", diz Dr. Pessoa sobre apoio a Rafael Fonteles

O prefeito também falou sobre os nomes cotados para assumir secretarias municipais diante da reforma administrativa.

Nessa quarta-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou ao Viagora sobre os nomes cotados para assumir secretarias municipais diante da reforma administrativa e o apoio do Republicanos para o Governo do Piauí.

O gestor municipal ressaltou que a primeira-dama, Samara Conceição, é um dos nomes avaliados pela cúpula para assumir a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). A pasta era comandada pela empresária Gessy Fonseca que saiu do cargo para disputar as eleições deste ano.

A primeira-dama disputaria a Câmara Federal pelo Republicanos, se a deputada federal Marina Santos não aceitasse a proposição do partido.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“Eu não indiquei não, mas alguns amigos próximos de mim estão dizendo que é o lugar certo para ela, mas não sou eu quem está indicando. Embora ela tenha compromissos como estudos e etc, eu acho que ela vai aceitar, o pessoal é que está conversando com ela e ela irá definir se vai aceitar”, explica o gestor.

O prefeito ainda confirmou o vereador Luís André, do União Brasil, para assumir a Secretaria de Meio Ambiente “Prego batido e ponta virada”, declarou.

Questionado sobre o apoio de Republicanos ao pré-candidato Rafael Fonteles, diante da movimentação do vice-prefeito Robert Rios que já se reuniu com o petista, Dr. Pessoa afirmou que nada está definido. O gestor municipal pontuou que apoiará quem mais ajudar Teresina.

“Não tem nada disso cogitado, nós podemos ir para o lado A ou pro lado B, quem ajudar mais Teresina, com obras, infraestruturas esse é o lado que nós vamos estar juntos, caso contrário nós vamos até a reta final até saber quem é que vai deteriorar um ao outro”, destaca o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também