Viagora

Sílvio Mendes é referência de gestão no Piauí, diz Joel Rodrigues

O ex-prefeito de Floriano falou sobre a postura do pré-candidato ao Governo do Piauí pelo União Brasil.

O pré-candidato ao Senado Federal pelo partido Progressista, Joel Rodrigues (Progressistas), falou sobre a pré-campanha e postura de Sílvio Mendes (União Brasil) que deverá disputar o Governo do Piauí, nas eleições deste ano.

De acordo com o ex-prefeito de Floriano, Sílvio Mendes tem luz própria e é referência de gestão no Piauí. “O Dr. Silvio tem brilho próprio, é um homem referência de gestão nesse Piauí, nos observarmos que Teresina teve o Prêmio de melhor educação, a capital da melhor educação do Brasil”, disse.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

O pré-candidato do Progressista também comparou as gestões de Sílvio como prefeito e a gestão do ex-governador do Piauí Wellington Dias.

“Nós vamos para um outro lado fazer um comparativo com o ex-governador quando ele diz que o maior legado dele é educação, nós estamos vendo professores em greve, nós estamos vendo escolas sucateadas, a Uespi sucateada, e esse é o maior legado, e aí nós vamos comparar com o Sílvio Mendes que foi o prefeito da educação, se você for olhar para o Sílvio na saúde, Teresina teve construção de três maternidades, qual é a regional? qual é a cidade polo que tem uma maternidade e quantas mães já morreram dentro de uma ambulância porque não deu para chegar em uma maternidade que atende mal em Teresina, e vem ai uma construção com emendas da deputada Iracema e não consegue chegar ao final. Como é a saúde nos hospitais regionais, que o Hospital de Urgência de Teresina que foi construído por Sílvio, que é referência de atendimento no estado do Piauí”, comentou.

Facebook
Veja também