Viagora

Sílvio Mendes participa da 27ª Caminhada da Fraternidade em Teresina

Os líderes políticos do partido Progressistas que o apoiam também marcaram presença como a pré-candidata a deputada estadual Bárbara Soares e o pré-candidato a deputado federal Montezuma.

Na tarde desse sábado (11), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) participou da 27ª Caminhada da Fraternidade que ocorre de forma presencial após dois anos de pandemia. A jornada se iniciou na avenida Frei Serafim e finalizou-se na Arena do Teresina Shopping.

Além de Sílvio Mendes, líderes políticos do partido Progressistas que o apoiam também marcaram presença na festa filantrópica como a pré-candidata a deputada estadual Bárbara Soares e o Kleber Montezuma que é Pré-candidato a deputado federal.

Na oportunidade o pré-candidato tirou fotos com apoiadores e conversou com fiéis que participavam da Caminhada da Fraternidade. Por meio de suas redes sociais, Sílvio Mendes ressaltou a importância de celebrar esse momento com felicidade, afinal o tema do evento neste ano é “Alegria, nossos passos cheios de amor”.

“A Caminhada da Fraternidade é a maior celebração de solidariedade e amor ao próximo no Piauí. Quem participa, vai por amar ao próximo como a si mesmo. É bonito demais ver tanta gente unida nesse propósito nobre de ajudar”, escreveu.

Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, também utilizou as redes sociais para deixar o acontecimento registrado, a médica afirmou que relembrou momentos em que participou da festa filantrópica junto ao pai em edições anteriores.

“Participar da 27° Caminhada da Fraternidade ontem foi um misto de emoções incríveis: relembrar os momentos em que pude participar com meu pai, receber a energia maravilhosa das pessoas e sentir Deus presente por meio de cada um de nós foi muito especial. Que venham as próximas edições”, destaca.

O pré-candidato Kleber Montezuma também percorreu o trajeto da caminhada e ressaltou sua gratidão e fé ao participar. “Pense na felicidade! Ao percorrer a Caminhada da Fraternidade hoje, me senti mais grato que nunca. Grato pela vida e pela coragem que não me falta para lutar e fazer a diferença. Sigamos com fé”, escreve em sua rede social.

Facebook
Veja também