Detran-PI faz palestra no Comando Geral do Tiro de Guerra em Piripiri
Os educadores de trânsito Oneide Santos e James Sousa ministraram a palestra para os adolescentes com faixa etária de 15 a 19 anos.
Na última quinta-feira (09), o Detran-PI realizou uma palestra de cunho educativo no Comando Geral do Tiro de Guerra 10-021, localizado na cidade de Piripiri, no Piauí. O encontro ocorreu por meio da Escola Piauiense de Trânsito e foi voltado para os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Médio.
Os educadores de trânsito Oneide Santos e James Sousa ministraram a palestra para os adolescentes com faixa etária de 15 a 19 anos, apontando os perigos do trânsito e os cuidados que devem ser tomados para a prevenção de acidentes automobilísticos.

“Esperto que eles absorvam estes ensinamentos e que entendam a importância da segurança que necessitam ter no trânsito uma vez que eles são jovens, então agradecemos por todo este apoio’, afirmou Marcondes Brandão, Comandante Geral do Tiro de Guerra.
Além da palestra, vídeos e panfletos sobre os assuntos abordados foram apresentados para os jovens. Ao final, os idealizadores promoveram o sorteio de dois capacetes.
Por Sthefany Prado
-
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir