Viagora

Detran-PI faz palestra no Comando Geral do Tiro de Guerra em Piripiri

Os educadores de trânsito Oneide Santos e James Sousa ministraram a palestra para os adolescentes com faixa etária de 15 a 19 anos.

Na última quinta-feira (09), o Detran-PI realizou uma palestra de cunho educativo no Comando Geral do Tiro de Guerra 10-021, localizado na cidade de Piripiri, no Piauí. O encontro ocorreu por meio da Escola Piauiense de Trânsito e foi voltado para os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Médio.

 Os educadores de trânsito Oneide Santos e James Sousa ministraram a palestra para os adolescentes com faixa etária de 15 a 19 anos, apontando os perigos do trânsito e os cuidados que devem ser tomados para a prevenção de acidentes automobilísticos.

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíJovens assistindo a palestra educativa.
Jovens assistindo a palestra educativa.

“Esperto que eles absorvam estes ensinamentos e que entendam a importância da segurança que necessitam ter no trânsito uma vez que eles são jovens, então agradecemos por todo este apoio’, afirmou Marcondes Brandão, Comandante Geral do Tiro de Guerra.

Além da palestra, vídeos e panfletos sobre os assuntos abordados foram apresentados para os jovens. Ao final, os idealizadores promoveram o sorteio de dois capacetes.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também