Viagora

Covid-19: FMS abre vagas de agendamento para reforço em Teresina

De acordo com a FMS, as vagas são para a primeira dose de reforço da população com 18 anos e mais.

Nesta quarta-feira,15 de maio, a Fundação Municipal de Saúde anunciou que está abrindo vagas de agendamento para a vacina da covid-19. A partir das 18h o cidadão poderá acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e marcar data e local para sua vacinação.

De acordo com a FMS, as vagas são para a primeira dose de reforço da população com 18 anos e mais. Emanuelle dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina ressalta as informações necessárias. “Lembramos que, para ter acesso, é preciso ter um intervalo de no mínimo quatro meses da segunda dose”, disse Emanuelle.

Foto: Ascom/FMSVacina contra Covid-19.
Vacina contra Covid-19.

No momento do recebimento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF, ou cartão do SUS e cartão de vacina.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, fala sobre a importância da vacinação. “Este momento de aumento de casos de Covid, reforçamos a importância de se completar o esquema vacinal, por isso pedimos a todos que estão com doses atrasadas que procurem tomar as doses restantes”, reforça Gilberto.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também