Viagora

"É 100% que terá terceira via ao governo", declara Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina também falou sobre sua recuperação após ter sido diagnosticado com Covid-19 no último domingo (29).

Após ser diagnosticado com covid-19 nesse domingo (29), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa falou ao Viagora sobre seu estado atual de saúde. e explicou sobre o adiamento da reunião do Republicanos que aconteceria nesta sexta-feira (03).

"Já são cinco dias com covid. A febre foi embora desde ontem, até hoje não venho sentindo mais febre, a tosse continua, a secreção não é secreção de infecção, a saturação do sangue está dentro do padrão de normalidade, tenho algumas alterações sanguíneas, mas não é muito preocupante, eu vou fazer exame hoje de sangue, tomografia, então, estou com um pouco de adinamia (fraqueza muscular), porque parado com cinco dias como eu que gosto de sair, me moviemntar é ruim”, explicou o gestor.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

Sobre o adiamento da reunião para discutir os rumos do Republicanos nas eleições deste ano, por conta da doença, o prefeito explica que o encontro já tem nova data marcada, caso ele não apresente nenhuma alteração no quadro clínico. “Se eu não tiver nenhuma alteração e estiver recuperado, vai ser no dia 11, já está marcado”, explica.

Questionado se foi informado pelo vereador Jeová Alencar (Republicanos) da decisão de apoiar o pré-candidato ao senado Joel Rodrigues (Progressistas), o prefeito declarou: “Não analiso os fatos ainda eu doente. Desses fatos eu não tenho conhecimento com mais profundidade, embora tenha saído na imprensa, mas eu nem tenho visto televisão. Não tratei desse assunto nem antes e nem durante” explica.

Sobre possível apoio a um dos pré-candidatos ao governo já anunciados, Dr. Pessoa foi enfático: “Nem que seja só eu chegando na reta final sozinho, mas é 100% que terá terceira via ao governo e descarto apoio a qualquer pré-candidato”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também