Viagora

Rafael Fonteles recebe adesão de vice-prefeita da cidade de Barras

O apoio ao pré-candidato ao governo, foi oficializado durante evento na noite desse sábado (18), no município

Na noite desse sábado (18), em um evento na cidade de Barras (170 quilômetros de Teresina), o pré-candidato ao governo estadual, Rafael Fonteles, recebeu a adesão da vice prefeita do município.

Com adesão da vice-prefeita Cinara Lages (Republicanos), que foi anunciada oficialmente durante o evento, Rafael agora conta com o apoio do prefeito Edilson Capote (PSD) e do ex-prefeito Carlos Monte (PTB), que foram adversários nas eleições municipais de 2020, e de 11 de 13 vereadores da cidade.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraLançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias
Rafael Fonteles

Além desses, o pré-candidato também conta com os ex-prefeitos e ex-deputados José Ribamar Pereira Cabelouro e Manin Rego, o ex-prefeito Chico Marques e a ex-deputada Nize Rego, todos do MDB.

O encontro na cidade de Barras reuniu os pré-candidatos a deputado federal Júlio César Lima (PSD), Rejane Dias, Merlong Solano, Francisco Costa e Wilson Martins, do PT; Marcos Aurélio Sampaio (MDB), Fábio Abreu (PL), Mainha e Silas Freire (Solidariedade), e Jadyel Alencar (PV). Já os pré-candidatos para deputado estadual, estavam Georgiano Neto (PSD), Francisco Limma, Janaina Marques e Warton Lacerda (PT), Simone Pereira (PSD), dentre outros.

Segundo Rafael Fonteles, ver todos reunidos só aumenta seu compromisso com a população. “Fiquei muito emocionado ao ver a multidão de amigos e amigas de Barras. Isso só aumenta meu compromisso com essa população e o município. E estou muito grato a todos esses líderes políticos de Barras, que esqueceram as disputas municipais para se juntar a nós, porque sabem que o que está em jogo nessa eleição é o futuro do Piauí e do Brasil", disse.

Facebook
Veja também