Viagora

Equatorial implanta 50% de desconto na compra de eletrodomésticos em Floriano

Conforme a empresa, a iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL.

A Equatorial Piauí informou que o Programa “Troca com Bônus”, foi implantando no município de Floriano para a troca de equipamentos antigos e considerados “vilões” na conta de energia, por aparelhos novos com 50% de desconto.

Conforme a empresa, a iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e disponibiliza que clientes adimplentes, exclusivamente de Floriano, a chance para que os clientes troquem seus eletrodomésticos.

Sobre o programa, a líder do Eficiência Energética da Equatorial, Dayane Pereira, afirma: “A ação permanece enquanto durarem os estoques e representa uma grande oportunidade para que os clientes de Floriano garantam a compra de um novo eletrodoméstico com selo Procel A, que são aqueles com baixo consumo de energia. Assim, o benefício para os consumidores é direto na redução da conta mensal de energia.”.

Ao todo, o Programa está disponibilizando mais de 1.200 eletrodomésticos e ainda tem em estoque geladeiras, ar-condicionado com tecnologia inverter (9000 Btus e 12000 Btus) e ventiladores. 

Facebook
Veja também