Viagora

Ciro e Elmano visitam obra que terá o nome do pai de Bolsonaro em Parnaíba

A vistoria técnica aconteceu nesta sexta-feira (03) ao lado de Mão Santa e a ex-secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes. A obra tem previsão para ser concluída até o final deste ano.

Nesta sexta-feira (03), o senador da República Elmano Férrer e o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, realizaram uma visita técnica as obras da nova ponte intitulada Geraldo Bolsonaro, em homenagem ao pai do presidente da República Jair Bolsonaro. A intervenção fica localizara sob o Rio Igaraçu no município de Parnaíba. O prefeito Mão Santa e a ex-secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes também participaram da ação.

Conforme o senador, a ponte recebeu um investimento de R$ 25,5 milhões, deste valor R$ 17 milhões são de recursos federais. A travessia possuirá 120 metros de comprimento e irá ligar o bairro Nossa Senhora do Carmo à Ilha Grande de Santa Isabel, se configurando como um novo acesso a praia da Pedra do Sal.

Foto: Divulgação/ InstagramElmano e Ciro visitam obra da nova ponte de Parnaíba.
Elmano e Ciro visitam obra da nova ponte de Parnaíba.

Na oportundiade os dois senadores fizeram o lançamento da pedra fundamental da obra. Elmano Férrer afirmou ainda que uma infraestrutura para os pedestres e ciclistas também é incluída no projeto da obra. “Com esta ponte, vamos incrementar o turismo na região, facilitando o acesso a um dos mais belos trechos do litoral piauiense”, explica.

Além disso, a ponte será responsável por encurtar a travessia entre o Centro do município e a praia da Pedra do Sal, pois ficará interligada a avenida Chagas Rodrigues à PI-116, através da rodovia Deputado Ciro Nogueira Lima.

De acordo com o senador, o prefeito de Parnaíba foi o idealizador da obra junto a ex-secretário de Infraestrutura Gracinha Moraes, com auxílio do Ciro Nogueira e Elmano Férrer.

Facebook
Veja também