Viagora

“Acreditamos na vitória de Rafael Fonteles”, declara Marcelo Castro

De acordo com Marcelo Castro, com o apoio do pré-candidato à presidência do Brasil Lula, o grupo político acredita nas chances de vitória.

O senador Marcelo Castro (MDB), falou sobre a pré-campanha de Rafael Fonteles (PT), ao governo do estado do Piauí para as eleições deste ano.

De acordo com o senador, o pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores vem aumentando seus indicadores de preferência de voto a medida em que se torna conhecido pelos piauienses.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMarcelo Castro, Presidente do MDB
Marcelo Castro, Presidente do MDB

“Está andando dentro do esperado, o Rafael nunca tinha sido candidato a nada, era desconhecido, está se tornando conhecido pela população, e à medida que está se tornando conhecido, os seus indicadores de preferência de voto estão aumentando, o grupo que apoia o Rafael Fonteles é o grupo maior, nos temos sete dos dez deputados, temos 25 dos trinta deputados estaduais, temos mais de 120 prefeitos apoiando ele, e além de ser do grupo maior, ele está do lado do povo que é o lado do Lula”, afirmou.

Ainda de acordo com Marcelo Castro, com o apoio do pré-candidato à presidência do Brasil Lula, o grupo político acredita nas chances de vitória de Rafael Fonteles.

 “Aqui todas as pesquisas que se faz no Piauí, a pior que deu para o Lula ele tem 65% da preferência do eleitorado do Piauí, a melhor ele tem 70%, então, o povo do Piauí gosta do Lula, tem votado no Lula sistematicamente em todas as eleições, na eleição passada o estado que o Haddad que era o candidato do Lula, teve a maior maioria em todo Brasil, foi o Piauí, o Haddad teve aqui em votos totais 77% dos votos do Piauí, e o Bolsonaro só teve 23%, então, nós acreditamos que esse é o lado bom, o lado que o povo gosta, o lado que o povo quer, e por isso mesmo acreditamos na vitória de Rafael Fonteles”, disse o senador.

Facebook
Veja também