Viagora

Júlio Arcoverde diz que Sílvio Mendes pode ganhar no primeiro turno

O parlamentar também declarou que o grupo irá trabalhar ainda mais para que essa vitória seja possível.

O presidente estadual do Progressistas e deputado, Júlio Arcoverde (PP), falou ao Viagora, sobre a pré-campanha do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí.

De acordo com o parlamentar, as pesquisas divulgadas de inteção de votos indicam que o pré-candidato da oposição poderá vencer as eleições no primeiro turno, mas destaca que o grupo vai trabalhar ainda mais, para que isso seja possível.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Olha tudo indica, as pesquisas estão demostrando isso que Sílivo ganhará no primeiro turno, mas ali é só um momento. Vamos trabalhar para que a gente possa fazer isso no primeiro turno. Estamos como o pé no chão, muito consciente do que nós temos que fazer. Hoje estamos melhor do que nós estaríamos dentro do nosso planejamento", disse.

Questionado sobre as adesões de prefeitos e vice-prefeitos no estado, o deputado Júlio Arcoverde explica que o foco do grupo é fazer o planejamento da campanha.

“Uma acomodação natural que nós teríamos que ter durante a eleição, já sabia que ia ter isso. Agora parou com essa história de adesões, e o que a gente vai fazer agora é o nosso planejamento para campanha”, explica o parlamentar.

Facebook
Veja também