Viagora

Átila Lira e Átila Filho realizam visitas a cidades do Piauí

De acordo com o pré-candidato a deputado federal Átila Filho, os municípios de Corrente, Milton Mourão e Pedro II foram os destinos escolhidos.

Nesse domingo (17), o deputado Federal Átila Lira (PP) e o pré-candidato a deputado federal Átila Filho compareceram as cidades de Corrente, Milton Mourão e Pedro II onde participaram de solenidades e visitas.

De acordo com Átila Filho, ele e o pai participaram de uma sessão solene na Câmara Municipal de Corrente, além de visitarem a Expo Corrente no Parque de Exposições Alberto Tavares Silva. “Uma alegria estar ao lado do prefeito Murilo, do presidente da Câmara Salmeron Filho, além dos vereadores Gustavo Lemos, Luis Augusto e o ex vereador Gutão.” Disse o pré-candidato.

Foto: DivulgaçãoÁtila Lira e Átila Filho.
Átila Lira e Átila Filho.

Segundo o pré-candidato a deputado federal, a visita ao município de Milton Brandão ao lado do ministro chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, a pré-candidata a vice-governadora Iracema Portella e o pré-candidato ao senado Joel Rodrigues foi marcada pela receptividade da cidade. “Agradeço sempre a receptividade do prefeito Evangelista Resende e do povo de Milton Brandão”, pontuou Átila Filho.

Conforme as informações de Átila Filho, ele também foi a cidade Pedro II para acompanhar o trabalho da prefeita Betinha Brandão. “Estivemos em Pedro II ao lado da Betinha Brandão, do vereador Joel Neves, do deputado estadual Wilson Brandão, além do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e dos pré-candidatos Silvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues”, concluiu Átila Filho.

Facebook
Veja também