Viagora

Polícia prende duas pessoas e apreende armas na cidade de Jurema

A operação resultou no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão no município de Jurema, no Sul do Piauí.

Foi expedido pelo juiz Robledo Moraes Peres de Almeida, da comarca de Caracol, mandados de busca e apreensão e de prisão, que foram cumpridas em operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar nesse fim de semana.

Segundo o Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), a operação resultou no cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão no município de Jurema, localizado no extremo sul piauiense. Na operação, foram apreendidas 10 armas de fogo, sendo sete espingardas e três revólveres. Também foram encontradas mais de 500 munições de diversos calibres e 13 quilos de chumbo, utilizados na fabricação de munição.

Foto: Divulgação/ TJ-PIApreensão de armas
Apreensão de armas

De acordo com a polícia, foram detidas cinco pessoa, duas pelos mandados de prisão, e três pessoas presas em flagrante delito pela prática dos crimes de fabricação, comércio e de porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi comandada pelo delegado Marcelo Barreto Bastos Filho, da Delegacia Regional da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, e pelo Capitão Igor Moreira Sousa, comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Facebook
Veja também