Quero dar continuidade ao legado que meu pai deixou, diz Bárbara Soares
De acordo com a candidata, o objetivo, é dar continuidade ao trabalho de Firmino na política estadual.
Na tarde deste sábado (30), a candidata a deputada estadual, Bárbara Soares (Progressistas), presente na convenção que homologa o pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) ao governo do Piauí, falou ao Viagora sobre o sentimento de estar fazendo parte dessa convenção.
Segundo Bárbara, ela tem certeza de que o seu pai, ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, estaria muito orgulhoso dela neste momento. “Estou muito feliz, tenho certeza de onde meu pai estiver ele está muito orgulhoso, por eu estar colocando meu nome à disposição da população”, ressalta.

De acordo com a candidata, o objetivo, é dar continuidade ao trabalho de Firmino na política estadual. “Tenho certeza que está muito orgulhoso, por eu estar colocando meu nome à disposição da população, para dar continuidade a todo esse legado que ele já fez por Teresina e que nós vamos fazer por todo o nosso Piauí”, explica.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir