Viagora

É um prefeito democrático, diz Jeová sobre visita de Dr. Pessoa

De acordo com o vereador, o balanço da visita do chefe do executivo foi de forma amigável e que demonstra respeito pela Casa.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (04), recebeu a visita de cortesia do prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos) aos vereadores.

De acordo com o vereador, o balanço da visita do chefe do executivo foi de forma amigável e que demonstra respeito pela Casa. “O balanço positivo, Dr. Pessoa tem demonstrado um respeito grande por essa Casa sempre que pode vem aqui, como foi hoje. Veio aqui de forma amigável fazer uma visita aos vereadores, isso mostra o respeito que ele tem por essa Casa e claro, a boa convivência. Ele tem demostrado sempre que é um prefeito democrático, sempre aberto ao diálogo. Isso é importante demais, ter essa parceria boa, salutar entre os poderes, quem ganha é a cidade”, disse Jeová.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar
Com o recesso da Casa, Jeová fala sobre as prioridades que devem ser votadas até o próximo dia 15, ele afirma que os projetos serão votados. “Tudo nessa Casa é prioridade, sempre digo que a Câmara Municipal de Teresina ela é o palco das grandes discursões que possam melhorar a nossa cidade e a vida das pessoas. E graças a Deus, aqui a gente já está com a pauta enxuta e acredito que até o dia 15, todos os projetos que aqui tramitam serão votados", afirmou.

Segundo Jeová Alencar, a reunião com o presidente do Instituto de Previdência Municipal de Teresina (IMPT), Kennedy Glauber, com os secretários trouxeram explicações e tirou dúvidas dos vereadores sobre os projetos do IPMT, do abono de permanência. “Não tenho dúvida, sempre que é necessário os secretários vem aqui nessa Casa, nós aqui um grande líder que é o Antônio José Lira que está sempre atento aos projetos e buscando trazer os secretários para tirar dúvidas de qualquer dessa Casa. Isso é importante, o vereador votar consciente reconhecendo o projeto. Nós temos hoje aqui nesse momento, uma reunião com os secretários de planejamento, secretários de governo e o presidente do IMPT, para tirar qualquer dúvida dos projetos, qualquer vereador também poderá acrescentar algo no projeto, alguma emenda para que possa melhorar o projeto”, explicou o Presidente da Câmara. 

Facebook
Veja também