Viagora

Não estou liberando, nem obrigando membros do Republicanos, diz Dr. Pessoa

A declaração do prefeito de Teresina foi sobre possíveis apoio dos integrantes do partido nas eleições deste ano.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista ao Viagora, sobre uma possível liberação dos membros do partido para apoios aos pré-candidatos ao Governo do Piauí.

A discussão se deve ao fato do grupo do chefe do executivo não ter chapa majoritária nas eleições deste ano, apenas proporcional.

De acordo com o gestor, existem alguns que vão seguir suas orientações e outros não. Ele destaca que não vai “forçar” nenhuma decisão.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
“Eu não vou forçar que vá pro lado A nem pro lado B, e nem está liberada. Tem uns que vão, não vou brigar com eles, tem outros que não vão e querem ficar nas minhas orientações. E está desse jeito, não tem liberação nem pra um lado e nem pra outro. Mas quem disser que quer ir pra um lado, eu não vou criar problema, pro lado A, pro lado B, pro lado C ou qualquer um lado”, destacou o prefeito.

Dr. Pessoa frisa que não está chamando atenção de ninguém do seu grupo partidário. “Eu não estou liberando pra ir para nenhum grupo partidário, mas não estou brigando com nenhum”, frisou.

Ainda sobre o assunto o prefeito complementa: “Se eu tivesse me posicionado, eu digo: tem que ter vir comigo aqui. Ou se eu tivesse candidato a governador, eu digo: não, tem que me acompanhar. Mesmo isso, a pessoa podia variar do lado pra outro, mas como eu não tenho nenhum lado e nem outro, a pessoa diz: 'ah, mas quero votar em fulano de tal’, não vou brigar com ele. Então é isso não estou liberando e nem obrigando apoio dos membros do Republicanos nas eleições", explicou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Eleições 2022

Facebook
Veja também