Viagora

Criminosos levam celulares e dinheiro em arrastão em CRAS de Teresina

Os suspeitos levaram celulares e uma quantia em dinheiro não contabilizada. A Semcaspi também informou que os suspeitos agiram com violência para coagir as vítimas.

Nesta quinta-feira (07) quatro homens realizaram um arrastão no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Sul IV), no bairro Redenção, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), o crime ocorreu por volta da 13h30, horário em que o local prestava atendimento.

Ainda de acordo com a Semcaspi, dois suspeitos entraram no local e um outro indivíduo permaneceu na entrada, o ultimo permaneceu no veículo, que era de modelo Fiesta de cor azul. Em nota o órgão informa que cerca de 30 pessoas que estavam em atendimento, além dos funcionários do CRAS, foram assaltados.

Conforme a secretaria, os suspeitos levaram celulares e uma quantia em dinheiro não contabilizada. A Semcaspi também informou que os suspeitos agiram com violência para coagir as vítimas.

Ainda conforme a Semcaspi, é disponibiliza agentes de portaria em suas unidades, mas ainda assim, são alvos frequentes de assaltos e furtos. A secretaria informa também que o boletim de ocorrência foi registrado.

Facebook
Veja também