Viagora

Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesões em Pio IX

Além do encontro realizado no Clube dos Professores, os dois candidatos participaram da XVI Festa do Vaqueiro, que ocorreu no povoado Várzea Queimada, em Jaicós.

Nesse sábado (13), o candidato ao cargo de Governador do Estado, Rafael Fonteles (PT), e o candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), promoveram uma reunião com o Time do Povo no município de Pio IX. Moradores compareceram ao Clube dos Professores onde o encontro foi realizado e ouviram as propostas dos dois candidatos, que na ocasião receberam adesões de lideranças.

De acordo com Rafael Fonteles, Pio IX já recebeu muitas melhorias, mas ainda precisa de auxílio. “Muito foi feito aqui, especialmente nas estradas que estão restauradas e em ótimas condições, mas é claro que temos que avançar em áreas como o sistema de abastecimento de água, a segurança, o acesso à saúde, e é por isso que estamos aqui. Essa é a eleição mais importante da história do Brasil e Pio IX novamente estará ao lado de quem bota comida no prato dos cidadãos e respeita o seu povo”, disse o candidato.

Foto: Divulgação/ AscomRafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT) no município de Pio IX.
Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT) no município de Pio IX.

Segundo o candidato ao Senado, Wellington Dias, o Piauí obteve muitos avanços durante sua gestão no Governo do Estado. “O Piauí entrou no século XXI ainda na lamparina, com atrasos de salários e dificuldade de locomoção porque não tinha estradas asfaltadas. Tive a sorte de ser eleito junto com Lula e assim pudemos trabalhar muito pelo desenvolvimento do nosso estado. Rafael tem essa chance agora de dar continuidade ao que começamos. Rafael e Lula são a esperança para o Piauí e Brasil”, pontuou o ex-governador.

Além do encontro no Clube dos Professores, Wellington e Rafael participaram da XVI Festa do Vaqueiro, que foi realizada no povoado Várzea Queimada, localizado na zona rural de Jaicós.

Facebook
Veja também