Viagora

Prefeitura de Teresina construirá 469 casas nas zonas Norte e Sul

De acordo com a Prefeitura, o projeto terá recursos do empréstimo de R$ 500 milhões firmado junto ao Banco do Brasil.

Nesta segunda-feira (15), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), se reuniu com seu secretariado para planejar estratégias de construção de 469 casas na zona Norte e Sul da capital.

De acordo com a Prefeitura, o projeto terá recursos do empréstimo de R$ 500 milhões firmado junto ao Banco do Brasil. As famílias atingidas pelas enchentes na região do Lagoas do Norte, receberão as moradias.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa se reúne com secretariado
Prefeitura de Teresina vai construir 469 casas na zona Norte e Sul 

Dr. Pessoa afirma que reunião tratou de obras em todas as áreas da cidade para o trabalho em conjunto e solução para as construções prioritárias da administração. “Estamos aqui acertando pontos sobre as obras em andamento da capital do Piauí. É uma ação global, tanto nas obras da zona Norte, Sul e Leste, nós estamos trabalhando em conjunto. Foi uma discussão aqui trabalhar em conjunto para ter solução para as obras prioritárias nesta administração”, disse o prefeito.

André Lopes, secretário de Governo, destacou que estavam presentes as pastas que tratam sobre a elaboração dos projetos e da construção das casas. Uma reunião para acertar os detalhes entre obras e recursos. “Nesse momento, a nossa preocupação maior é em destravar esse projeto para ver como será esse tratamento com a população da região, mas, sempre seguindo aquele prefeito que o Dr. Pessoa determinou de respeito à comunidade, as propostas que vão sair de lá, ouvindo quem está na região”, afirmou.

Ainda de acordo com a Prefeitura, serão construídas mais 300 casas no terreno da Camboa, na zona Norte, e existe um estudo para construção de 50 casas na região do Betinho, na zona Sul da cidade.

Facebook
Veja também