Viagora

Temos que valorizar o povo acolhedor de Teresina, diz Venâncio

O vereador destacou que é preciso valorizar o povo teresinense diante do seu empenho em lutar todos os dias por um futuro melhor.

O vereador Venâncio Cardoso (PSDB) comentou sobre o aniversário de Teresina que está completando 170 anos de existência nesta terça-feira (16).

O parlamentar destacou que é preciso valorizar o povo teresinense diante do seu empenho em lutar todos os dias por um futuro melhor. Ao falar sobre o discurso de Dr. Pessoa durante sessão solene na Câmara Municipal de Teresina, o vereador garantiu que o gestor pretende contemplar a capital com mais obras.

Foto: DivulgaçãoA lei é de autoria do vereador Venâncio Cardoso
A lei é de autoria do vereador Venâncio Cardoso

“Teresina completa 170 anos e o principal ponto que temos a valorizar é o povo alegre e acolhedor que ganham a vida com muito trabalho. Então acredito que o discurso do prefeito será de valorização da população através de obras que ele pretende fazer neste ano e ao longo dos próximos dois anos de mandato dele”, declara.

Por fim, o parlamentar relatou que se sente feliz ao fazer parte deste momento como vereador da Câmara Municipal de Teresina desde 2016, quando foi eleito pela primeira vez.

“Então, o que me alegra muito é fazer parte aqui do sexto ano como vereador de Teresina no aniversário da cidade e trabalhando muito para que tenhamos uma cidade melhor”, destacou o parlamentar.

Facebook
Veja também