Viagora

Candidata Viviane Moura vai receber alta da UTI nesta sexta-feira

Segundo assessoria, Viviane Moura já está evoluindo e conversando com as pessoas. A expectativa é de que ela seja liberada para repousar em sua residência nesta próxima segunda-feira (22).

A candidata a deputada federal, Viviane Moura (Solidariedade), apresentou melhoras no quadro de saúde e vai receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta próxima sexta-feira (18). A ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí sofre um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) nesta semana e precisou ser internada em Teresina.

Conforme informações repassadas pela assessoria da candidata ao Viagora, Viviane Moura já está evoluindo e conversando com as pessoas. A expectativa é de que ela seja liberada para repousar em sua residência nesta próxima segunda-feira (22).

Foto: Divulgação/ InstagramViviane Moura.
Viviane Moura.

“Amanhã ela terá alta da UTI, ela vai para o apartamento. Ela está evoluindo muito bem, conversando, está a par de tudo. Os médicos falaram para a gente que provavelmente segunda-feira ela vai para casa, mas amanhã ela vai ter alta só da UTI”, explica a assessoria da candidata.

Viviane Moura foi acometida com o AVC após uma crise convulsiva. A candidata já havia passado por uma cirurgia devido a endometriose na última segunda-feira (08).

Facebook
Veja também