Viagora

Centro de Segurança é instalado no Encontro de Folguedos em Teresina

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o Centro Integrado conta com a ação de 100 agentes para reforçar policiamento.

O 44° Encontro Nacional de Folguedos, que acontece entre os dias 23 a 28 de agosto, com apresentações de grupos folclóricos na vila Olímpica do Estádio Governador Alberto Tavares Silva [Albertão] na zona sul de Teresina.

Conforme as atividades, a secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) irá instalar o Centro Integrado, com a ação de 100 agentes que irão reforçar o policiamento durante o evento.

Foto: Divulgação/SSPCentro Integrado com a ação de 100 agentes.
Centro Integrado com a ação de 100 agentes.

Segundo o Major Audivam Nunes, coordenador do Centro Integrado de Segurança Pública, as autoridades policias e a equipe de Inteligência realizam a cobertura no evento para presta apoio a população no festival.

“Vamos reforçar o policiamento no local do festival com uma equipe integrada entre Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, Guarda Municipal, Strans e equipe de Inteligência da polícia reunida no espaço do centro integrado para presta apoio a população presente no festival.”, finalizou o major.

Facebook
Veja também