Dr. Pessoa vai assinar contrato de R$ 500 milhões com Banco do Brasil
Conforme a prefeitura municipal, os recursos provenientes deste acordo serão destinados para investimentos nos setores de infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana, habitação e outras áreas.
Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa vai assinar o contrato de operação de crédito que disponibiliza limite de R$ 500 milhões junto ao Banco do Brasil. A medida ocorre por meio da Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento, vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), às 09h no salão nobre do Palácio da cidade.
Conforme a prefeitura municipal, os recursos provenientes deste acordo serão destinados para investimentos nos setores de infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana, habitação e outras áreas prioritárias.

A reunião de assinatura do contrato terá a participação de secretários, superintendentes do município e representantes do Banco do Brasil. De acordo com a PMT, os projetos são ligados as demandas estruturais da capital, além das superintendências administrativas de todas as zonas (SAADs).
O protocolo de intenção que firmou o interesse de viabilizar a operação de crédito para investimentos, foi assinado ainda em 22 de julho pelo prefeito de Teresina. O gestor explica que o acordo entre o Banco do Brasil e a prefeitura irá promover maior agilidade para obras e ações executadas pela Prefeitura de Teresina.
-
Esperantina receberá Sessão Solene da Assembleia Legislativa
A solenidade marca os 190 anos do Legislativo piauiense e reforça interiorização das ações da Alepi -
Motorista morre após caminhão tombar na BR-230 em Barão de Grajaú
O acidente ocorreu no início da manhã e causas ainda estão sob investigação -
Acusado de matar homem a tiros é condenado a 17 anos de prisão em Teresina
Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo em dezembro de 2019. -
Comitê da prefeitura discute sobre metas do Plano da Primeira Infância em Teresina
Esse plano tem vigência até 2032 e foca em ações integradas para promoção da saúde, educação e assistência social. -
Alepi vai discutir sobre casos de feminicídio no Piauí em audiência pública
A audiência foi uma demanda requerida pela presidente da Comissão, deputada Elisângela Moura (PCdoB), e pela colega de bancada Gracinha Mão Santa (Progressistas).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir