Viagora

Dr. Pessoa vai assinar contrato de R$ 500 milhões com Banco do Brasil

Conforme a prefeitura municipal, os recursos provenientes deste acordo serão destinados para investimentos nos setores de infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana, habitação e outras áreas.

Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa vai assinar o contrato de operação de crédito que disponibiliza limite de R$ 500 milhões junto ao Banco do Brasil. A medida ocorre por meio da Secretaria Executiva de Captação de Recursos e Monitoramento, vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), às 09h no salão nobre do Palácio da cidade.

Conforme a prefeitura municipal, os recursos provenientes deste acordo serão destinados para investimentos nos setores de infraestrutura, saneamento, mobilidade urbana, habitação e outras áreas prioritárias.

Foto: Divulgação/ AscomPrefeito de Teresina Dr. Pessoa e integrante da Semplan.
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa e integrante da Semplan.

A reunião de assinatura do contrato terá a participação de secretários, superintendentes do município e representantes do Banco do Brasil. De acordo com a PMT, os projetos são ligados as demandas estruturais da capital, além das superintendências administrativas de todas as zonas (SAADs).

O protocolo de intenção que firmou o interesse de viabilizar a operação de crédito para investimentos, foi assinado ainda em 22 de julho pelo prefeito de Teresina. O gestor explica que o acordo entre o Banco do Brasil e a prefeitura irá promover maior agilidade para obras e ações executadas pela Prefeitura de Teresina.

Facebook
Veja também