Viagora

Dr. Pessoa lançará recuperação de estrada no povoado Morro do Papagaio

Conforme a prefeitura de Teresina, a obra tem investimento de recursos próprios da prefeitura orçados no valor de R$ 350 mil reais.

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, estará presente no lançamento da obra de recuperação dos 10 km de estrada realizada às 09h no povoado Morro do Papagaio, localizado na região da Santa Teresa, zona Rural Leste da capital.

Segundo a prefeitura, a intervenção é realizada por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural). A obra tem investimento de recursos próprios da prefeitura orçados no valor de R$ 350 mil reais. A recuperação terá revestimento primário (piçarra) e está prevista para ser entregue após 20 dias.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaObra no povoado Morro do Papagaio, zona rural de Teresina.
Obra no povoado Morro do Papagaio, zona rural de Teresina.

A prefeitura também informa que os moradores já solicitavam está obra há muito tempo, pois sofriam com problemas de poeira e lama, além da dificuldade no acesso ao local.

O superintendente da Saad Rural, Edvaldo Marques, afirmou que as estradas da zona rural já passam por recuperação devido os impactados durante o período de chuvas no primeiro semestre deste ano.

“A Saad Rural tem realizado trabalhos de recuperação de estradas por toda a nossa zona Rural de Teresina, na qual amanhã estaremos, junto ao prefeito Dr. Pessoa, dando o ponta pé inicial em mais uma recuperação, desta vez, em 10 Km no Povoado Morro do Papagaio, zona Rural Leste”, conclui Edvaldo Marques

Facebook
Veja também