Viagora

Empreendedores do segmento de flores e artesanato participam do 3ª Florart

Segundo a florista Maria Helena, o evento deu visibilidade para sua loja, além de auxiliar nas vendas.

Nessa sexta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Teresina, através Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), iniciou a 3ª edição da Florart – Feira das Flores e Artesanato, que conta com mais 40 empreendedores e empreendedoras do ramo de flores e artesanato. O evento acontecerá até o domingo (07) na ponte Estaiada, das 7h às 20h.

De acordo com Socorro Bento, secretária de Economia Solidária, o evento gera oportunidades para os micro e pequenos empreendedores do segmento de floricultura. “A Florart é um evento que reuni um público do qual a Semest possui um elo e vínculo bem próximo. Apoiar projetos como esse é oportunizar um espaço de divulgação do que temos de melhor, que é a produção dos artesãos e empreendedores de Teresina, valorizando esse segmento que gera renda e cultura para a Capital”, explicou Socorro Bento.

Foto: Divulgação / Ascom / Semest3ª edição da Florart – Feira das Flores e Artesanato.
3ª edição da Florart – Feira das Flores e Artesanato.

Segundo a florista Maria Helena, o evento auxiliou as vendas de sua loja. “Nos dá uma visibilidade, um momento para conquistar o cliente. Estaremos aqui até domingo e esperamos vocês”, concluiu a profissional.

Facebook
Veja também