Viagora

TJ mantém condenação de homem a 8 anos de prisão por estupro em Colônia do Piauí

De acordo com o TJPI, no dia 21 de setembro do ano de 2020, o denunciado praticou mediante grave ameaça exercida com emprego de uma faca, atos libidinosos com a adolescente.

A 2ª Câmara Especializada Criminal manteve a condenação do réu J.L.P.N. à pena de oito anos e oito meses de reclusão pelo crime de estupro qualificado, cometido contra uma adolescente, que na época possuía 14 anos de idade.

De acordo com a denúncia, no dia 21 de setembro do ano de 2020, o denunciado praticou mediante grave ameaça exercida com emprego de uma faca, atos libidinosos com a adolescente R.L.C. O crime aconteceu na localidade Angical, zona rural do município de Colônia do Piauí, no Piauí.

Segundo o trecho da sentença, o condenado era vizinho da vítima e que o fato ocorreu em sua residência. “O fato ocorreu no interior da casa onde o denunciado reside e que é vizinha à casa da vítima. Para atrair a vítima, o denunciado enviou mensagens por um aplicativo de mensagem, pedindo que fosse até sua residência buscar as chaves da casa para entregar a sua genitora, já que iria viajar”, diz o trecho.

Ainda de acordo com o trecho da sentença, assim que a vítima chegou na casa, ele pediu para que ela fosse até seu quarto e ficasse de costas, pois tinha um presente.

“Assim que a vítima chegou na casa, o denunciado pediu-lhe que sentasse no sofá e, em seguida, que fosse até o quarto e ficasse de costas, pois tinha um presente para lhe dar. No momento em que a vítima se encontrava sentada na cama, de costas para o denunciado, este a agarrou e, utilizando-se de uma faca, ordenou-lhe que tirasse a roupa que vestia”, diz o trecho da sentença.

Mais conteúdo sobre:

Colônia do Piauí

Piauí

TJPI

Condenação

Facebook
Indicado para você
Veja também